terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vídeo: Educação e sua evolução.



O vídeo tenta mostrar um pouco da evolução pela qual a educação vem passando ao longo dos anos. Hoje sabemos que o ensino dentro das escolas vem ultrapassando fronteiras e seguindo esse pensamento temos a EaD - Educação a Distância mostrando através de inúmeros graduandos que estão se profissionalizando.

Atualmente, é grande o número de pessoas que buscam o Ensino Superior, que mesmo encontrando-se a quilômetros de distância da universidade mais próxima de sua residência, cada vez mais adquirem conhecimentos através dos benefícios tecnológicos disponíveis. Porém, a EaD não facilita somente a vida de estudantes que encontram-se longe de instituições de ensino, elas também facilitam a vida dos alunos que buscam concluir o Ensino Superior e que por vezes a correria do dia-a-dia os impede de frequentar as universidades existentes em suas cidades.

Além da práticidade que a EaD promove aos alunos, onde estes podem acessar os conteúdos a eles administrados durante o curso de qualquer lugar onde haja um computador e a internet. Podemos observar que a educação está hoje é sem fronteiras e o conhecimento disponível a muitos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário